segunda-feira, 25 de julho de 2011

NÃO ENTENDO

Não entendo porque você faz isso comigo
Me deixa nessa aflição, nessa angustia sem fim
As vezes me pergunto:
Será que ainda gosta de mim?

Não entendo o que você quer
Se quer ficar comigo
Ou se quer viver livre
Será que é um castigo?

Me sinto insegura, me sinto sozinha
O que será que eu fiz pra isso acontecer?
Só te dei amor e só te fiz crescer!

Sofro, choro
Me sinto triste, de coração partido
Quando você faz isso comigo
Simplesmente some, fica chateado
Sem atender o telefone, sem entender o meu lado

To sem chão, sem amparo
Só quero que você me diga
O que posso fazer pra te ter bem ao meu lado
Se vai ou se fica

Vou seguindo com medo
Medo da perda, medo do fracasso de nós dois
Pra ficar bem, não depende só de mim
É preciso que seja um desejo dos dois

É, ta doendo!
Sabe porque?
Porque simplesmente
Não entendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário