quinta-feira, 28 de julho de 2011

LEVANTAR ÂNCORA

Chegou a hora
De levantar âncora
A maré está agitada
As águas num grande turbilhão
Mesmo assim vou levantar âncora
Zarpar pra outro destino
Pra outro horizonte
Que você não esteja
Não vai ser fácil
Mas quem disse que amar é fácil
E que esquecer um amor é fácil?

Parto
Porém, não parto tranquila
Porque sei das burradas tuas
Das escolhas tuas
Não tenho mais o que fazer
Senão aprender a viver sem você
E quem sabe assim
Você não venha a mim

Vou seguir o caminho
E deixar uma sinalização
Pra você me acompanhar
Que nem João e Maria
Vou esquentar as caldeiras, aquecer os motores
Vou levantar âncora e navegar

E se você quiser me acompanhar
Mando um bote pra te buscar
Mas CUIDADO:
Um dia, posso estar muito longe
E o bote não adiantará
Então...
Se quiser me acompanhar
Terá que aprender a nadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário