segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Momento TPM

            Sabe aquele dia que você acorda sentindo algo estranho? Você passa o dia inteiro introspectivo e a noite se sente sozinha, querendo ver pessoas, conversar e vê que não tem ninguém?
Pois é... Estou me sentindo assim hoje. É uma mistura de TPM com um pouco de depressão e uma pitada de euforia. Nossa! Que furacão!
Porque as mulheres se sentem assim? Será que é aquela coisa chamada hormônio?
Que coisinha é essa que mexe tanto com a vida da gente? Aff!
Os hormônios deveriam ser amigos da gente, não esse monstro que nos desestabilizam dessa forma, capaz de deixar confusa até a mulher mais convicta, mais segura.
Queria passar um dia na pele de um homem pra saber se é mais fácil, mais tranquilo. Acho que os homens são seres sortudos! Não menstruam, não passam dias se sentindo uns merdas e frágeis pra depois sangrar por mais 4 dias, no mínimo. 
Ah sim, achei uma vantagem! Somos especiais por darmos a luz a outro ser. Creio que seja a coisa mais linda e uma felicidade plena sentir seu filho crescendo e depois saindo de você. É uma responsabilidade enorme, mas deve ser o momento em que a mulher se sente divina, completa...
Pensando por esse lado, eu até agradeço a esse tal de hormônio, porque sem ele eu não teria a possibilidade de engravidar.
Repare como a mulher é confusa... Comecei esse texto, falando mal do hormônio, apontando suas desvantagens... e termino agradecendo a ele por existir e fazer parte de mim. Até nisso o coitado tem culpa. Essa confusão é toda culpa dele. (risos)
Tudo bem! Amanhã eu faço as pazes com ele e tudo volta a normal.
Entendeu? Sim? Obrigada por compartilhar comigo!
Não entendeu? Ah sim! Está explicado: você é homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário