quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SINCERIDADE MASCULINA

Porque os homens tem tanta dificuldade de dizer o que pensam?
Na maioria das vezes, o homem não tem coragem de falar exatamente o que pensa... ex: se vc chama o cara pra sair e ele não quer (ou ta com preguiça, ou qualquer outro motivo que o impede de te ver), ele não diz simplesmente: NÃO QUERO! Ele te enrola, diz que também tá afim, que daria tudo pra ta com você, que gostaria de “estalar os dedos” e estar ao seu lado, mas...
É esse “mas” que mata e que ferra tudo! Ele diz: MAS... não vai dar! Ou: MAS... eu  vou chegar muito tarde se eu for! Ou qualquer outra desculpa... menos a verdade! Eles esquecem só de um detalhe: quando uma pessoa quer ver a outra, ela vai até no fim do mundo se for preciso!
Genteeee! Homens, não pararam pra pensar em serem mais diretos? A maioria das mulheres gosta que vocês sejam diretos, que digam o que pensam sobre elas, que tenham opinião firme... Gostamos que vocês saibam o que querem, ou melhor, o que NÃO querem principalmente!!! Nós também temos nossas segundas, terceiras e até mesmo, quartas opções!
QUEREMOS CERTEZAS! QUEREMOS SABER EXATAMENTE O QUE VOCÊS QUEREM COM A GENTE!
Depois vocês dizem que quem não sabe o que quer somos nós, mulheres! Quer dizer, existem as que não sabem mesmo, mas não é regra! A maioria sabe o que quer e vai à luta do que deseja!
Então homens, quando uma mulher os chamarem pra sair, ou perguntar se vocês querem  vê-la, sejam mais firmes na resposta. Digam somente SIM ou NÃO, ok?! Fácil assim!
Agindo dessa forma, outros convites virão e ela não vai ficar com cara de tacho achando que vocês estão “cagando” pra ela.
Fica a dica!

Um comentário: