domingo, 2 de outubro de 2011

FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE


Já reparou que o que mais acontece, quando você termina um relacionamento, é gente querendo acabar com a imagem da pessoa com quem você conviveu anos da sua vida?
O que mais surge são “amigos sinceros e fiéis” malhando a pessoa e dizendo que ela nunca te mereceu, que ela foi uma filha da puta com você, que ela aprontou muito com você e que você é especial demais pra ficar sofrendo.
Mas esses “amigos” falam, falam e falam e nunca falam nada de concreto, nada que você realmente possa acreditar... E porque nunca falaram nada antes? Porque sempre souberam de coisas e nunca, nunca, mas nunca abriram a boca sequer pra insinuar que você estava sendo enganada?
É muito fácil mostrar amizade, lealdade e sinceridade quando tudo já está perdido, está acabado! É muito fácil ficar de fora e opinar no tipo de relação que você teve com o seu (sua) companheiro (a)!
É muito fácil dizer pra você que você tem que esquecer, que você não pode nem sequer ser amiga dessa pessoa, com quem você conviveu meses, anos da sua vida! É fácil, mas é injusto e é maldade fazer isso!
SER AMIGO ASSIM É MUITO FACIL! SER AMIGO NO FIM DE TUDO É MUITO FACIL! EU QUERO VER É SER AMIGO NO DURANTE!         
Essas pessoas não sabem o que vocês viveram... os problemas que enfrentaram, as dificuldades, as alegrias, os momentos de companheirismo que vocês tiveram... NINGUÉM SABERÁ! SÓ VOCÊS!
Quer ser seu amigo? Quer ser fiel e sincero com você?
ENTÃO QUE TIVESSE SIDO DESDE O INÍCIO! QUE TIVESSE TIDO CORAGEM E CULHÃO PRA TE CONTAR TUDO ASSIM QUE OUVIU, MESMO QUE NÃO TIVESSE CERTEZA! AMIZADE É ISSO! CONSIDERAÇÃO É ISSO!
Eu não quero amigos apenas no fim. Eu quero amigos de ontem, de hoje e de sempre!
Eu quero poder confiar que aquele amigo vai me contar o que quer que seja!
Mesmo errando, eu quero que conte! Mesmo não tendo certeza, eu quero que me conte! Assim eu saberei reconhecer a lealdade dele comigo, com a amizade que eu dedico a ele!
É fácil inventar historinhas e dizer que teve casinhos com o seu (sua) namorado (a) enquanto ele (a) estava com você! Porque não contou antes? Melhor... porque deixou que acontecesse algo?
Agora quer que eu tenha peninha? Que eu acredite que gosta de mim? NÃO!
NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE QUE GOSTA DE MIM, QUE ME ADMIRA, QUE SE ARREPENDE... NÃO ME VENHA COM CHURUMELAS! (risos)
Eu quero ao meu redor pessoas que me queiram bem! Eu quero poder colocar uma venda nos olhos e ser guiada por essa pessoa! Minha amiga!!!! A pessoa em quem eu confio, que eu sei que posso contar com ela pra tudo! Pra me contar seja o que for, por mais que me doa, que me faça sofrer! Não quero que sintam peninha de mim ou que passem a mão na minha cabeça e ainda por cima alegando que fez pelo meu bem! BEM??? QUE BEM???          
Vai se ferrar! Amizade assim eu não quero! Admiração assim eu não quero!
Se é que podemos chamar de amizade e de admiração!
EU QUERO RESPEITO! É MUITO BOM E EU GOSTO!!!
NÃO PRECISO DISSO! NÃO PRECISO DE PENA! EU ME AMO MAIS QUE TUDO!
E QUEM SE AMA, LEVANTA A CABEÇA E SEGUE EM FRENTE PRONTA PRA UM NOVO AMOR!
OU QUEM SABE, PRONTA PRO ANTIGO AMOR?! RENOVADO E RENASCIDO?!
É claro que ainda posso me enganar por aí, mas tenho Deus comigo e estou protegida e amparada por Ele! Amém!
QUEM SAI PERDENDO NÃO SOU EU... DISSO EU TENHO CERTEZA!

2 comentários: